Terça-feira, 7 de Agosto de 2007

Calor

 

Bem eu tenho andado ausente verdade verdadinha.
Mas tenho tido outras prioridades mais chata de veras, mas impreteríveis de fazer.
 Tenho de confessar aqui perante todos vós. Eu segundo as minhas queridas e amadas colegas devo ter uma fixação sexual. Vá é mentira eu só acho que o tema deve ser abordado como outra coisa qualquer,   pensei se nos sentimos necessidade de beber, comer, andar limpos. Meu Deus temos de pensar que actividade sexual é uma necessidade como outra qualquer, nascemos com uma vagina caso feminino e com um pénis caso masculino, e caso não estejamos bem com o que temos a medicina dá-nos a hipótese de mudar.
Certo é que em relação a contactos físicos com exemplares masculinos, isto anda mal...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Tinha um que era de carácter fixo mas sabem como é as vezes as coisas enjoam. E não saem do sítio.
O pior ta calor eu sem ninguém, verdade eu sou uma pessoa bastante desprendida do sistema de posse se é que me entendem....
Mas eu gosto de ter sempre alguém faz bem ao ego, e claro temos de estabelecer primeiro as regras, pois seria injusto, e coisas injustas não é comigo.
Meus amigos vai uma brasa. Beijo
 
P.S.  – não esta nada de jeito
tags: , ,
publicado por florence às 18:22
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Joni a 8 de Agosto de 2007 às 13:58
Holla!!

Quando menos esperares aparecerá alguém pra partilhares esse calor... quero eu dizer... a praia, as saidas, o trabalho, o dia-a-dia!

Bejito

Comentar post

.mais sobre a florence

.va a bisbilhotisse

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.cartas

. voltei

. de volta

. Em busca....

. chegou ao fim

. eu as portas do trabalho

. Serenata

. Calor

. Vida de chefe

. Cenas de um pálacio

. Há dias assim

. o que ficou para trás

. Julho 2010

. Março 2009

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

. o best of

. quanto mais imaginação me...

. Supermercado

. O que as mulheres vestem

SAPO Blogs

.subscrever feeds

.subscrever feeds